13 de jun. de 2010

. BACKSTAGE - LINO VILLAVENTURA - VERÃO 2011 .







Fotos_Agência Fotosite_Henrique Padilha.

3 comentários:

Thais Dias disse...

Foi muito legal o desfile do Lino. Gostaria de aproveitar e tirar uma dúvida. Acompanhei aos desfiles e percebi que o Alex desfilou bem menos dessa vez. Pelo o que ví, não fez Fashion Rio e nem Mario Queiroz no SPFW(apesar que a proposta dele era outra, foi um desfile puxado pro Árabe e o Alex não tem nada a ver com Árabe apesar de ter visto loiro no desfile)e nem Colcci. Ele está parando com os desfiles? Tirei foto com ele hj(13.06.10)mas não perguntei nada.

Angel disse...

Olá, Thais. Que bom que você acompanha o trabalho do Alex. Bem, a princípio, pode parecer que ele tá desfilando menos mesmo. Mas é relativo, se você der uma olhada aqui no blog, vai poder perceber que o Schultz fez bastante desfiles no Dragão Fashion em Fortaleza em Abril e logo em seguida ele já emendou com o Minas Trend Preview em Belo Horizonte, aonde desfilou também. Na temporada de inverno no começo do ano, ele não fez Fashion Rio porquê não quis mesmo! Não seria viável, já que os desfiles masculinos seriam dois ou três.
Enfim, pode-se tratar desde estratégia de agência, desde escolhas pessoais. É sempre bom tentar conciliar os dois, a vida pessoal com a profissional, e acho q o Schultz faz isso.
A gente sempre espera que nossos modelos favoritos façam bastante desfiles, entrem bastante na passarela, pra gente ver, mas às vzs isso nem sempre acontece. Hehe. Não passar em alguns castings, faz parte também, acontece, até pra tops! Mas acredito que não tenha sido isso que fez com que ele não desfilasse pro Mário e pra Colcci. Enfim, o Schultz já é um dos melhores e mais sucedidos modelos do país atualmente, e é sempre requisitado. Pode ficar tranquila, ele ainda vai trabalhar bastante! Hehe.

Obrigada pela visita e pelo comentário. Se quiser fazer uma tréplica, fica à vontade.
Volte sempre.

Bjo,
Angelina.

Thais Dias disse...

Olá Angelina
Obrigada por tirar minha dúvida =). Aceitando a tréplica...rs.
É verdade, ele desfilou bastante por outros eventos. Ví as fotos =).
Com certeza o Alex é um dos melhores modelos, antes mesmo das fotos do Tom Ford(rs).
Pode ser mesmo que ele tenha escolhido mudar um pouco dessa vez, ou como vc disse, escolha da agência. No SPFW que ele desfilou menos e achei estranho em não vê-lo pelo menos na Colcci...rs. Pode ser conciliação tb por ele estar nessa nova fase de TOP MOTO rs. Mas que bom que está td bem. E quero aproveitar pra falar que ele é MUITO simpático, o que o deixa mais bonito. São poucas pessoas que são assim, ainda mais nesse meio. Eu já tirei umas 4 fotos com ele no SPFW(diferentes rs) e ele é sempre simpático. Acho que é pq como ele disse, gosta de viver e é de bem com a vida e passa isso para as pessoas. Eu com quase 30 anos e tietando como uma adolescente, engraçado...rs.

Muito obrigada e com certeza sempre estarei por aqui conferindo as novidades =)
E logo mais tem a competição dele. Não duvido que eu vá conferir...hehe

Beijos
Thais Dias