4 de out. de 2010

. COPA NINJA KAWASAKI - PERFIL DE PILOTO .

Matéria publicada no site Copa Ninja.com.br

Perfil de Piloto - Alex Schultz
Alex Schultz, 22 anos, foi o primeiro colocado na categoria Light na segunda etapa da Copa Kawasaki Ninja 250R, que aconteceu em 4 de abril. Ele realizou o sonho de pisar no topo do pódio de Interlagos em seu ano de estreia na motovelocidade.
Alex trabalha como modelo e mora em São Paulo, onde só se locomove de motocicleta. É apaixonado pelo mundo do motociclismo e percebeu na Copa Ninja 250R uma porta de entrada no universo da motovelocidade com custos moderados, além da possibilidade de pilotar no autódromo de Interlagos, o lugar mais adequado para acelerar com segurança.
Alex descreve sobre a participação na Copa Kawasaki Ninja 250R, em Interlagos: “Foi minha primeira corrida e não vou mentir que a ansiedade e a adrenalina dominaram muito minhas emoções. Vim curtindo vários dias esse ‘friozinho na barriga’ que só passou depois da largada, onde entrei em ‘transe’ e vivi intensamente o momento presente a cada curva, frenagem e aceleração”.
Extasiado com sua vitória na categoria Light, Alex mal conseguia esconder o sorriso no rosto ao ser chamado para subir ao pódio. “A adrenalina dominando meu corpo... um prazer misturado com realização”, conclui o piloto.
Alex Schultz crê que a Copa Kawasaki Ninja 250R é uma grande vitrine para todos os pilotos iniciantes, além de ser uma categoria acessível e com repercussão na imprensa nacional, o que chama a atenção de parceiros aos competidores.
Perguntado se competiria nas próximas etapas da Copa Ninja 250R, sua resposta foi rápida e concisa: “É claro!”.




 Texto e Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário: